Ela Perdeu o Interesse. E Agora?

O homem que nunca passou por uma situação dessa em sua vida que atire a primeira pedra. Tudo começa bem: namoro gostoso, encontros mais frequentes, sexo incrível e frequente.

Após algum tempo, as coisas parecem ter esfriado e ela parece distante e desligada. O homem entra em desespero e começa a piorar a situação. Saiba de uma vez por todas por que tudo isso acontece e o que fazer para evitar essa situação desagradável.

O que Manda é a Atração

Se uma mulher não sentir atração pelo homem, todo o resto basicamente não importa. Carinho, amizade, companheirismo e segurança são sem dúvida muito importantes. Porém, tornam-se irrelevantes se a atração acabar.

Atração é incontrolável e primitiva. Um homem não olha para uma mulher linda e gostosa e pensa: “Uau! Ela é demais! Acho que vou sentir atração por ela!”. Ele simplesmente sente-se atraído por ela (ou por algumas partes dela) e não há nada que ele possa fazer a respeito.

Em suma, atração é simples: ou você a sente ou não!

Por que Elas Perdem o Interesse?

Ao contrário da crença popular, não é o tempo o grande vilão dos desgastes de relacionamentos. Você pode manter uma mulher atraída pelo tempo que desejar se você souber o que fazer.

No geral, mulheres perdem atração e, consequentemente interesse, por um homem quando ele:

Mostra fraquezas e inseguranças, como ciumes em excesso, dependência e carência;Demonstra caráter falho. Mentira, traição e falta de ética são alguns exemplos;Não tem um objetivo ou missão na vida;Não sabe o que quer;Não toma decisões, nem tem atitudes quando algo precisa ser feito;Começa a mostrar desleixo e relaxo;Mostra inabilidade de comprometer-se em um relacionamento sério.

Existem outros motivos, mas estes são os mais comuns e mais fáceis de identificar.

O que a Maioria dos Homens Faz Quando Elas Perdem o Interesse?

Ao invés de dar espaço a ela e procurar evoluir e melhorar como homem, a maioria dos homens comete um erro gravíssimo: eles se desesperam e tentam “fazer dar certo”. Na ânsia de não perder a mulher, muitos homens sufocam suas parceiras e entram em chatas e minuciosas DR’s.

Eles acreditam que lógica convencerá suas parceiras a sentirem aquela atração do início do relacionamento. Você não precisa cometer o mesmo erro agora que sabe que atração e lógica não formam um bom par.

Quanto mais distante elas ficam, mais desesperado eles se mostram. No impulso e na tentativa desesperada de evitar que ela vá embora, começam a dar presentinhos desnecessários, correr atrás toda hora, ligar frequentemente, ficar vigiando as redes sociais para ver se ela escreve algo ou se tem outra pessoa na jogada, etc.

Pela lógica, todas estas demonstrações de afeto e atenção deveriam fazer com que uma mulher abrisse os olhos e visse o quão maravilhoso e incrível é este homem que a enche de presentes e atenção em demasia.

Infelizmente, tudo isso só faz com que elas se distanciem ainda mais e aproxima o término da relação.

O que Fazer para Mudar Essa Situação?

Diante de um relacionamento sem futuro ou de uma namorada desinteressada, você tem algumas opções:

– se contentar com a situação e ter uma vida frustrada, chata, previsível e ser desprezado por ela. Isto é, até ELA terminar com você e você ficar se sentindo um lixo por meses;

– dar espaço ou simplesmente terminar o relacionamento.

– parar de perder tempo com um relacionamento sem futuro e começar a investir na sua evolução para que você consiga ter a mulher (ou mulheres) que você merece e quer.

Aconselho fortemente uma combinação dos 2 últimos, pois sua felicidade DEVE VIR PRIMEIRO!

Busque sua evolução e aprenda tudo o que puder sobre como ser o Homem Completo que elas tanto procuram e querem. Assim que você resolver esta área de sua vida, muitas outras melhorarão como consequência.

Lembre-se do seguinte: nada neste mundo justifica perder seu senso de masculinidade, respeito e poder. Se você quer ser desejado e respeitado por mulheres, pare de dar seu poder a elas e invista em sua evolução masculina de uma vez por todas. Sua felicidade depende disso!

Você não está sozinho. Saiba que estou aqui para ajudá-lo.

Até a próxima!

Julian Vieri

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s